Visita Da Deputada Estadual Maria Clara À Câmara Municipal De Guimarânia

Hoje, sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023 a Câmara Municipal de Guimarânia recebeu a ilustre visita da Deputada Estadual Maria Clara Marra.

O objetivo da visita foi para que a Deputada Estadual Maria Clara Marra pudesse ouvir das autoridades competentes as principais demandas do município de Guimarânia.

A Deputada Estadual Maria Clara Marra foi recebida na Casa de Leis carinhosamente pelas servidoras, pela Assessora Legislativa Eduarda Roberta Sieira e pelos vereadores Presidente Vereador José Américo Ribeiro, Vereador Belchior Ferreira Dos Santos (FERREIRA), Vereador Claudinei Batista Rosa (Paulão), Vereador Geraldo Herley Peres, Vereador Osmar Caixeta De Melo e o Vereador Roberto Caetano Da Silva.

Aproveitando o ensejo os Vereadores protocolaram alguns ofícios solicitado recursos para serem aplicados em nosso município.

_Ofício 007/23: Assunto Viabilização de Emenda Parlamentar para melhorias do nosso município. Autores: Presidente Vereadores José Américo Ribeiro e Vereador Roberto Caetano da Silva.

_Ofício 009/23: Assunto: Viabilização de Emenda Parlamentar para a construção da sede da Câmara Municipal de Guimarânia - MG. Autores: Presidente Vereadores José Américo Ribeiro e Vereador Roberto Caetano da Silva.

_Ofício 010/23: Assunto: Viabilização de Emenda Parlamentar para construção de uma quadra coberta para a APAE de Guimarânia.  Autores: Presidente Vereadores José Américo Ribeiro e Vereador Roberto Caetano da Silva.